Galeria

-

Quem somos teste

A Felguiwork, Trabalho temporário Lda, trabalha com profissionais especializados em construção civil, com experiência no trabalho temporário.









As Empresas de Trabalho Temporário satisfazem, no mercado de trabalho, as necessidades de mão-de-obra pontuais, imprevistas ou de curta duração que podem ser causadas por vários motivos. Tem de enfrentar a ausência de um dos seus colaboradores.umdoistrês









Precisa de substituir um elemento da sua equipa ou prevê um acréscimo na sua atividade? O recurso ao trabalho temporário permite, nestas situações, alcançar os objetivos pretendidos.









Os trabalhadores recebem diretrizes de trabalho da em¬presa utilizadora, de quem dependem funcionalmente. A empresa de trabalho temporário paga os salários, assume os custos de seleção, recrutamento e formação, assegura o desconto e pagamento de todas as obrigações legais previstas por lei (segurança social, seguro de acidentes de trabalho, entre outras). Assim a empresa utilizadora diminui a carga administrativa, ao mesmo tempo que transforma os custos fixos em variáveis.









As empresas de hoje, são forçadas a adotar formas de organização flexíveis e competitivas. Para fazer face a períodos de expansão ou retração das suas atividades, o recurso ao trabalho temporário constitui uma solução adequada .









Transformação de custos fixos em variáveis, maior flexibilidade de gestão, aumento de produtividade e de competência, rapidez na colocação, são algumas das vantagens das nossa parcerias.









Temos como missão missão encontrar o ponto de equilíbrio entre as exigências das empresas e as necessidades dos colaboradores.




Formulário

Envie-nos a sua mensagem para o e-mail: contato@pactodamudanca.com.br ou preencha o formulário. Entraremos em contato assim que possível. Acompanhe-nos também em nossas redes sociais: Youtube: Facebook:  Twitter:  Instagram:    

Template

Template4

email

contato@pactodamudanca.com.br

redes sociais

https://www.youtube.com/channel/UCDErBCwrp5bVZFK1vTHF7lA?view_as=subscriber) ; https://www.instagram.com/pactodamudanca/; https://twitter.com/pactoda_mudanca; https://www.facebook.com/Pacto-da-Mudança-111979080635592/?ref=page_internal

PopUp

teste

campos form

Nome>1>o;Email>1>o;Cidade>1>o;Estado>1>o;Mensagem>grande>o

outros

<script>console.log('funciona')</script>

DECLARAÇÃO

 Eu,                                                   (qualificação completo), filiado ao partido                                          ,  na qualidade de candidato a vereador nas próximas eleições de 2020, na cidade de São Vicente/SP, declaro para os devidos fins de direito, que sou signatário do documento denominado  “Pacto de Mudança” , apenso a esta declaração e como tal, me comprometo a seguir todas os seus pontos e fico sujeito às suas penalidades caso venha a ser eleito. Confirmo ainda, que após analisar detalhadamente o documento, o assino de livre e espontânea vontade e mesmo que alguns pontos possam ser divergentes à toda a legislação eleitoral aplicável, especialmente  o Código Eleitoral (Lei nº 4.737/65), Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) e Regimento Interno da Câmara Municipal de São Vicente, renuncio a quaisquer disposições em contrário, prevalecendo assim na íntegra, todas as disposições do "Pacto da Mudança".   São Vicente,  Nome , Assinatura com firma reconhecida      

PACTO DE MUDANÇA

Este documento, embora não tenha força de lei específica, compromete moralmente todos os seus signatários a cumprirem os pontos abaixo listados, caso venham a ser eleitos para vereadores nas próximas eleições municipais em 2020 no município de São Vicente - São Paulo.  O pacto não tem qualquer restrição de cunho político partidário, portanto, qualquer candidato a vereador independente do partido político  poderá assiná-lo, desde que concorde com as propostas e, se comprometa a cumprir com todos os seus pontos e diretrizes.  Caso seja comprovado que o signatário não cumpriu alguma das metas do pacto, o vereador eleito autoriza desde já, que os eleitores poderão solicitar a sua demissão/renúncia do cargo de vereador, através de um abaixo assinado simples a ser entregue ao Presidente da Câmara dos Vereadores, com pelo menos 10% do número de votos recebidos por cada vereador nas últimas eleições. De se consignar ainda,  que a adesão a este Pacto não é obrigatório, no entanto o candidato signatário, renúncia a qualquer outro foro, assume e concorda com as suas condições, diretrizes e obrigações, por livre e espontânea vontade, e com todos os ônus que daí possam advir.  Dos Pontos do Pacto:  1 - colaborar e aprovar como primeiro projeto de sua legislatura o projeto de lei que estabelece em um salário mínimo o salário dos vereadores;  2- Cancelamento total de todos os benefícios  ou quaisquer outras regalias oferecidas pela Prefeitura e Câmara aos vereadores ;  3-Todo vereador eleito não poderá deixar o seu cargo durante a sua legislatura para assumir qualquer outro cargo na administração pública ou executivo; foi eleito é para cumprir o mandato; 4-Todas as promessas ou projetos que forem apresentados durante sua campanha, deverão ser apresentados e iniciados, até o final do primeiro ano do seu mandato;  5- Todo candidato se eleito deverá se comprometer em manter uma página atualizada na internet que servirá de canal direto com seus eleitores, sendo estabelecido o prazo de resposta às mensagens recebidas de até uma semana;  6- Proposição e voto favorável ao projeto de lei municipal que estabeleça o prazo máximo de até duas legislaturas por político ao mesmo cargo;  7- Abrir mão do fundo partidário na sua campanha;  E por estar de acordo com os pontos acima, assino este documento de livre e espontânea vontade, para que produza os seus efeitos e condições.  Assinatura: Nome Completo: RG:   São Vicente,            de                  de 2020

Eu sou a favor do Pacto Da Mudança!

O Pacto Da Mudança é uma iniciativa para promover o comprometimento de qualquer candidato a vereador, independente do partido político, com todos os pontos a seguir:
   Colaborar e aprovar como primeiro projeto de sua legislatura o projeto de lei que estabelece em um salário mínimo o salário dos vereadores;  Cancelamento total de todos os benefícios  ou quaisquer outras regalias oferecidas pela Prefeitura e Câmara aos vereadores;  Todo vereador eleito não poderá deixar o seu cargo durante a sua legislatura para assumir qualquer outro cargo na administração pública ou executivo; foi eleito é para cumprir o mandato;  Todas as promessas ou projetos que forem apresentados durante sua campanha, deverão ser apresentados e iniciados, até o final do primeiro ano do seu mandato;  Todo candidato se eleito deverá se comprometer em manter uma página atualizada na internet que servirá de canal direto com seus eleitores, sendo estabelecido o prazo de resposta às mensagens recebidas de até uma semana;   Proposição e voto favorável ao projeto de lei municipal que estabeleça o prazo máximo de até duas legislaturas por político ao mesmo cargo;   Abrir mão do fundo partidário na sua campanha;  E por estar de acordo com os pontos acima, assino este documento de livre e espontânea vontade, para que produza os seus efeitos e condições.

PORQUÊ DEVO APOIAR?

Se você é daquelas pessoas que a cada eleição reclama que nada muda , que os políticos são todos iguais e que está sempre insatisfeito com os políticos eleitos , trazemos para você a chance de realmente ver que o seu voto pode mudar a forma de se fazer política, mas é preciso que todos participem e escolham muito bem os seus candidatos.   Independentemente do partido a que o seu candidato  pertença , entendemos que existem mudanças que toda a população gostaria de ver na cidade .   Sendo São Vicente a primeira cidade do Brasil , decidimos começar a mudança por aqui e quem sabe outras cidades não se inspirem no nosso projeto e também promovam mudanças ?   A ideia é fazer com que os nossos futuros vereadores entendam e principalmente se comprometam de verdade a promoverem algumas mudanças que a população gostaria de ver na nossa cidade   Nos últimos meses conversamos com inúmeras pessoas e sempre que o tema era política, as pessoas demonstravam o seu descontentamento não apenas como a política funciona, mas com a falta de qualidade e novas ideias para que grandes mudanças ocorram na cidade.   Nessas conversas começamos a pedir sugestões sobre o que seria  uma mudança importante que você gostaria de ver na política da sua cidade ? Daí surgiram inúmeras respostas interessanets e algumas delas  nos levaram a criar este documento ao qual chamamos de “Pacto da Mudança “.   É importante salientar que este Projeto visa promover mudanças apenas na Câmara de Vereadores, ou seja, é diretamente relacionado com a forma como os representantes dos eleitores poderão nos representar e tornar a nossa cidade um lugar melhor para todos.   Nosso compromisso e que acreditamos ser o de todos os eleitores, políticos, imprensa e daqueles que querem ver a cidade prosperar, é com a nossa cidade.   Nosso objetivo, não é com quem ganhou ou quem perdeu as eleições, mas sim com o que a cidade e seus moradores ganharão com uma mudança na forma como a cidade é administrada.   Não adianta nada nos preocuparmos apenas com quem será eleito para Prefeito ou Prefeita. Sem uma Câmara de Vereadores moderna, com bons projetos e compromissada com a prosperidade da cidade e bem estar dos moradores, nenhum Prefeito conseguirá promover as mudanças que a cidade necessita com urgência.   Na secção " Material Promocional", vocês encontrarão  as artes prontas  para que possam imprimir seus próprios adesivos, banners, faixas, camisetas, para participarem na promoção do Projeto.  

allovideo

Todos os Direitos Reservados © - Fone: (11) 4115-0215